Diário de uma gravidez

Diário de uma gravidez

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Minha primeira Selfie ou melhor dizer: 1a. Ultrassonografia!

Após marcar os exames de sangue e ultrassonografia, chegou o tão esperado dia!

Consegui realizar a ultra na semana seguinte, e pra dizer a verdade foi uma decepção!!

Ta aí, um exame que não recomendo a ser feito na clínica da família. O profissional não era agradável e seus exames eram feito em tão poucos 5 minutos. E quando chegou minha vez, realizei a transvaginal,  por estar  muito no começo é a ultra que o médico recomenda. 

Entrei na sala, ele nem perguntou meu nome e o que eu estava fazendo ali. Realizou o exame, e se eu não perguntasse, nada ele falaria. E pra surpresa, quando perguntei pelo bebê, ele respondeu: Que bebê? Não tem nenhum bebê, exceto se você estiver grávida com menos de 5 semanas.

Fiquei mal por alguns minutos, mas sabia que estava grávida. Pois os exames tinham dado positivo e meu corpo todo estava modificado.

A minha sorte que sempre estou acompanhada e neste dia, meu pai estava comigo, e pedi que ele me levasse em uma clínica que tem aqui no bairro pra que eu realizasse um outro tipo de ultra.

E assim ele fez! Fomos até a clínica, perguntei o dia que era realizado a ultrassonografia, e por providência divina, era naquele mesmo dia.

Fiz o procedimento, ingerindo copos e mais copos d'água e consegui realizar a ultrassonografia  pélvica, vi o meu bebezinho, ainda um embrião. Mas todo valente, consegui ouvir seu coraçãozinho que já bate fortemente marcando 143bpm.

Não preciso nem dizer que me acabei de tanto chorar, tamanha a emoção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário